FAQ

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês entregam no Brasil todo?
Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte Correios, se o Correios entregam em sua região você poderá comprar sem medo. O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras. Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu email o código de rastreio contendo 13 dígitos para acompanhá-la.

Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
informar o código e acompanhar as atualizações.

Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.

Qual o prazo de postagem?
Após o pedido ter o pagamento confirmado e ser faturado, o mesmo será despachado em até 2 (dois) dias úteis.

Tenho um problema com meu pedido, o que fazer?
Caso tenha recebido seu pedido com a embalagem aberta ou avariada, com o produto avariado, se o produto estiver em desacordo com o pedido ou ainda se estiver faltando acessórios, se perceber isso no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone ou Whatsapp (41) 98900-4821. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos do recebimento da encomenda.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, por isso, pedimos que ao ser solicitado o reenvio para nossa empresa, todos os produtos estejam em suas embalagens, conforme recebido.

Posso fazer a retirada em mãos?
Sim! A retirada está disponível exclusivamente para a cidade de Curitiba e deve ser agendada com atecedência mínima de 2 dias úteis. A retirada pode ser feita, com prazo mínimo de 2 dias úteis após confirmado o pagamento, para isso, após confirmado o pagamento entre em contato com nossa central de atendimento e combine a retirada. As retiradas são realizadas em nosso quiosque no Shopping Palladium.

Como funciona a Promoção brinde de uma toalhinha Kinetics
A promoção só é valida para a marca KINETICS.
Nas compras de 3 ou mais esmaltes Solar gel ou Shield será mandado automaticamente uma toalhinha da marca como brinde na compra!

Quais as regras da Promoção de tinturas Apraise?
A promoção só é valida para a marca APRAISE.
Na compra de 2 tinturas ou mais Apraise o removedor de manchas vai como brinde, o brinde não ira aparecer no carrinho mas sera mandado na sua compra!

Regras para o glitter de brinde da marca Vólia:
Na compra dos produtos Vólia ganha um glitter de cor sortida de brinde!

Como funciona a Promoçaõ da toalhinha da Master? 
Na compra de 1 ou mais kit Master, você ganha uma toalhinha da marca de brinde! 

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