Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete grátis*

Consulte condições

Site seguro

Compre com segurança

Compre e receba hoje

Consulte condições

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

5% de Desconto

No PIX ou Boleto

Envio

Envio

  • Frete grátis para Paraná nas compras acima de R$149,00, 
  • Frete grátis para São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nas compras acima de R$199,00,
  • Frete grátis para Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro nas compras acima de R$249,00, 
  • Frete grátis para Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso nas compras acima de R$299,00,
  • E frete grátis para compras acima de R$399,00 para todos os outros Estados.

Curitiba e Região metropolitana! Compre e receba no mesmo dia!

Entrega Expressa - Motoboy - Pagamentos confirmados até às 11h00 receba no mesmo dia!
Pagamentos aprovados após às 11h00 receba no dia seguinte.
Entregas realizadas em dias úteis de Segunda a Sexta-Feira

Atenção!

Verifique a informação de estimativa de entrega, alguns CEPs possuem restrição de entrega por parte dos Correios, em alguns casos, seu pedido sofrerá atrasos no prazo de entrega e em outros precisará ser retirado em uma agência dos Correios. Qualquer dúvida em relação a entrega, entre em contato com nosso atendimento.

Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte Correios. Após o pedido ter o pagamento confirmado e ser faturado, o mesmo será despachado em até 3 (três) dias úteis. O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras. Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu e-mail o código de rastreio contendo 13 dígitos para acompanhá-la.

Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
informar o código e acompanhar as atualizações.

Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente.

LEIA COM ATENÇÃO!!

No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, recuse o recebimento ao próprio entregador.

Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer componente do produto, pois facilitará a resolução caso haja algum problema.